Em ação rápida, Delegacia da Mulher prende homem que descumpriu medidas protetivas e quebrou vidros de estabelecimento

A prisão ocorreu na manhã deste sábado (25), no Bairro Imigrante, em Lajeado.


0
Foto: Artur Dullius

Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil na manhã deste sábado (25), no Bairro Imigrante, em Lajeado.

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Lajeado, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra o indivíduo de 54 anos de idade, por descumprimento de medidas protetivas, desrespeitando ordem judicial.

Conforme a delegada Márcia Bernini, após ter tomado conhecimento do caso, em resposta rápida, foram ouvidas testemunhas e o Mandado expedido nesta sexta-feira (24) pela juíza plantonista. Foi avaliada a necessidade de sua urgente prisão, eis que, além de ter causado danos ao patrimônio da vítima, na madrugada da quinta-feira (23), estendeu seu comportamento criminoso a pessoas próximas a ela.

Na madrugada do mesmo dia, o estabelecimento onde a vítima trabalha, no Bairro São Cristóvão, foi alvo de vandalismo por parte do sujeito. Ele quebrou diversos vidros.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para posteriormente ser encaminhamento ao Presídio. Ainda conforme a delegada, a prisão de hoje (25) foi a terceira realizada nesta semana por descumprimento de medidas protetivas, em Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui