Em agosto, Paulo Ricardo estará no Teatro Univates

Cantor apresenta show intimista com clássicos do RPM, da carreira solo e do rock nacional e internacional no dia 26 de agosto


0
Foto: Isabella Pinheiro / Divulgação

A pandemia aproximou Paulo Ricardo do violão, tanto por meio das lives e dos vídeos para redes sociais quanto por meio de novas composições. A partir daí surgiu, pela primeira vez nos mais de 30 anos de carreira do cantor, a vontade de montar um espetáculo acústico, formato que foi consagrado nos anos 1990 e 2000, com unpluggeds promovidos pela MTV e lançados em CD e DVD, vendendo milhões de cópias ao redor do mundo.

Os ingressos

Esta é a apresentação que o veterano da música nacional fará no Teatro Univates, no dia 26 de agosto, a partir das 21h. O evento é uma realização conjunta da Trilha Entretenimento e da MG Entretenimento, com apoio da Univates. Os ingressos já estão disponíveis, com valores entre R$ 80,00 e R$ 300,00. Para esse evento, exclusivamente, será disponibilizada a meia-entrada para diplomados da Univates.

Saiba mais

O show “Voz, Violão e Rock N Roll” promete aproximar o artista o público, que vai se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional, como “Olhar 43” e “Rádio Pirata”, em versões mais despojadas e cruas, que remetem ao folk e ao blues. Baladas como “Tudo por Nada” e “A Cruz e a Espada” também ganharam releituras inéditas e especiais. No palco, Paulo é acompanhado pelo guitarrista e amigo Ícaro Scagliusi.

A apresentação intimista, que já foi assistida por mais de 100 mil espectadores em todo o País – e vem recebendo elogios do público e da crítica –, conta com grandes sucessos do RPM, músicas da carreira solo de Paulo Ricardo e ainda apresenta um set com covers de clássicos do rock internacional, além de homenagens a Renato Russo, Caetano Veloso, Cazuza e Secos e Molhados. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui