Em amistoso, Lajeadense vence o Veranópolis por 1 a 0 no Estádio Antônio David Farina

Alviazul iniciou a preparação para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. No próximo sábado (2) será a vez do Lajeadense receber o Vec para mais um jogo treino.


0
Foto: Mateus Fraga

O Lajeadense iniciou com vitória a preparação para a Divisão de Acesso do campeonato Gaúcho no Estádio Antônio David Farina. O Alviazul bateu o Veranópolis por 1 a o na manhã deste sábado (26) na primeira partida amistosa da temporada de 2022. O gol foi marcado por Carlinhos aos 24 minutos da etapa final.


ouça o gol na narração de marcelo cardoso

 


A primeira escalação do técnico Gelson Conte iniciou com Tiago, Barbieri, Dênis Pereira, Dal Pian, Cambraia, Júlio Cesar, Marquinhos, Vini Charopen, Ruan Freitas e Kevin.

“Foi bom. Trabalhamos bem, mas precisa melhorar muito. A questão de trabalhar a bola no meio, chegar a frente. Não sou de me iludir, mas eu gostei. Temos que nos acostumar com a vitória e o resultado é bom. Teremos a chegada de novos atletas, o caminho está bom, mas a dificuldade da competição será enorme”, relatou o técnico Gelson Conte ao fim da partida.

No próximo sábado (2) será a vez do Lajeadense receber a equipe do Veranópolis para mais uma partida amistosa. O confronto ocorre na Arena Alviazul, às 11h, e será o primeiro contato da equipe de Lajeado com o seu torcedor em 2022.

A estreia na Divisão de Acesso será no Estádio dos Eucaliptos diante do Avenida, provavelmente no dia 9 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui