Em busca da classificação, Lajeadense recebe o Aimoré nesta quarta-feira

Alviazul depende apenas de si para avançar para o mata-mata da Divisão de Acesso; bola rola às 15h, e o Independente Esportes transmite a partida


0

O Lajeadense define o restante da sua temporada nesta quarta-feira (10). Às 15h, a equipe enfrenta o Aimoré, pela última rodada da fase de grupos da Divisão de Acesso. O confronto, que acontece na Arena Alviazul, e terá transmissão do Independente Esportes pelas lives no Facebook e Youtube. A Rádio Independente 91.7 FM também narra a partida.

O Alviazul está fora da zona de classificação, ocupando a 5ª posição com 21 pontos. Seu adversário, o Aimoré, está na 3ª colocação, também com 21 pontos. O Pelotas, 4º colocado, também soma 21 pontos. Dessa forma, o Lajeadense depende apenas de si mesmo para avançar para a próxima fase.

Uma vitória pode colocar o time comandado por Serginho Almeida na 3ª posição. Na rodada, o Pelotas enfrenta o Inter-SM em Santa Maria. O Inter-SM, líder do grupo, busca a vitória para manter sua posição. Caso o Inter-SM vença, o Lajeadense precisaria apenas empatar para garantir a classificação.

Para a partida, o técnico Serginho Almeida tem apenas uma dúvida na equipe que vem atuando. Breno sentiu um desconforto e pode ficar no banco. O provável Alviazul tem: Igor Castro; Jhuan, Josias, Iago e Christian; Sampson, Júlio César, Breno (Ramon); Édson, Ivamar e Mazia.

Os ingressos estão sendo comercializados em valores únicos de R$ 20 a arquibancada social e R$ 40 as cadeiras. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui