Em busca da classificação, Santos e Grêmio medem forças na Vila

O Santos tem a vantagem do 0 a 0 por ter marcado gol na Arena.


0
Foto: Lucas Uebel / Divulgação

A vaga na semifinal da Libertadores será disputada em um estádio bastante emblemático, reunindo duas equipes que somam seis títulos da competição – três para cada lado. Grêmio e Santos entram em campo hoje à noite, às 19h15, na Vila Belmiro, para o segundo jogo entre ambos nas quartas de final. O vencedor seguirá adiante em busca do tetra da América.

O Santos tem a vantagem do 0 a 0 por ter marcado gol na Arena. Se o placar for o mesmo do primeiro jogo (1 a 1), a decisão vai para os pênaltis. O empate também pode classificar o Grêmio, desde que seja a partir de dois gols. Se passar pela equipe paulista, o Tricolor alcançará a semifinal pela quarta vez consecutiva. Renato Portaluppi tem a consciência de que será preciso fazer mais do que se viu em Porto Alegre, onde o Grêmio foi inferior ao adversário.

O Grêmio espera ter mais espaços na Vila Belmiro, já que na Arena a marcação santista esteve implacável. O time pode ter uma surpresa na escalação. O chileno Pinares é cogitado para iniciar a partida na extrema direita, posição na qual jogava na Universidad Católica.

Maicon, com um problema na panturrilha, está fora. Jean Pyerre viajou com a delegação e, uma hora antes do jogo, sua presença deverá ser confirmada. Dessa forma, o meio-campo terá Matheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre.

Libertadores – Quartas de final – Jogo de volta (Ida: 1×1)

Santos
John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jean Mota), Jobson e Sandry; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Grêmio
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre; Pinares, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Hora: 19h15

Início da transmissão: 18h30

Como ouvir:
Pelo rádio na Independente AM 950 e FM 91,7, Tropical FM 103,7, aplicativos e também pela Live do Facebook da Rádio Independente ou canal do Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui