Em busca de novo técnico, Grêmio enfrenta Palmeiras fora de casa

Equipe será comandada pelo técnico do time de transição do tricolor


0
Thiago Gomes vai comandar a equipe nas próximas duas partidas. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quarta-feira (7), às 19h, o Grêmio enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Tiago Nunes, o técnico interino da equipe será Thiago Gomes.

O técnico gremista deve promover a entrada de Vanderson na ponta direita, com Douglas Costa centralizado pelo meio. No mais, a equipe deve ser mantida para o confronto contra o Palmeiras. Tricolor espera até o fim da semana definir o nome do novo treinador.

Check list do confronto:
Brasileirão – 10° rodada
Palmeiras x Grêmio
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin e Matheus Henrique; Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Thiago Gomes (interino).

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña (Renan); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Deyverson e Breno Lopes.
Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (quarteto mineiro).

Início da transmissão: 18h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui