Em busca de um novo técnico, Inter recebe o Atlético-MG no Beira Rio

Osmar Loss seguirá no comando da equipe interinamente


0
Zé Gabriel pode ser titular na zaga ao lado de Cuesta. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quarta-feira (16), às 19h, o Internacional enfrenta o Atlético Mineiro, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado ainda ão anunciou seu novo técnico e Osmar Loss continuará a frente da equipe interinamente.

Para o duelo com o galo mineiro, Loss deve manter a base do time que venceu o Bahia por 1 a 0 na última rodada. Na lateral-direita, Saravia positivou para Covid-19 e Heitor permanece como titular. Na zaga, Pedro Henrique e Zé Gabriel disputam a vaga de Lucas Ribeiro, que está suspenso.

Check list do confronto:
Brasileirão – 4⁸ rodada
Internacional x Atlético Mineiro
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Técnico:Osmar Loss (interino).

Provável escalação do Atlético Mineiro: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.
Técnico: Cuca.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina).

Início da transmissão: 18h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui