Em detonação de artefatos explosivos, três morrem em Guaporé

Informações extraoficiais dão conta de que as vítimas são militares do Exército e um funcionário da empresa


0
Foto: Eduardo Cover Godinho / Aurora

A conclusão dos trabalhos da Operação Explosive, desencadeada na manhã da quinta-feira (8), pelo Departamento de Investigação Criminal (Deic), da Polícia Civil, por meio do Departamento de Meio Ambiente (Dema), com apoio do Exército Brasileiro na região de Guaporé, terminou em tragédia.

Após a apreensão de aproximadamente 740 Kg de artefatos explosivos, cordeis detonantes, espoletas, conjuntos estopim, acionador pirotécnico e unidades de retardo, e a prisão de duas pessoas, as autoridades militares deram prosseguimento à detonação/descarte de todo o material apreendido, utilizando o local apropriado, em uma empresa localizada na Linha Três de Maio/Britola.

A atividade aconteceu no começo da tarde e, por uma fatalidade, três pessoas perderam a vida e cinco foram conduzidas ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro com ferimentos. Informações extraoficiais dão conta de que as vítimas são militares do Exército Brasileiro (dois) e um funcionário da empresa. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

Fonte: Rádio Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui