Em evento virtual, Unimed VTRP anuncia sorteio de um carro 0km em comemoração aos 50 anos

Campanha Conexão Premiada inicia em julho, e é apenas uma das ações programadas para marcar as cinco décadas da cooperativa


0
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (28) a Unimed VTRP promoveu um evento virtual para apresentar as ações planejadas para marcar os 50 anos da cooperativa, que serão comemorados em 11 de dezembro deste ano. No encontro on-line, a cooperativa anunciou a campanha Conexão Premiada, que será realizada entre 15 de julho e 30 de novembro, e tem como prêmio principal um carro 0km. Poderão participar os atuais e os novos clientes.

A participação especial foi do novo presidente, o médico Neori Gusson, e do novo diretor de Mercado, o também médico Aldo Pricladnitzki. “Cuidar das pessoas está em nosso DNA. Na comemoração de 50 anos, vamos presentear nossos clientes com prêmios que estimulem a mudança de hábitos e que possam levar mais qualidade de vida e conforto para suas rotinas”, lembrou o médico Neori Gusson, presidente da Unimed VTRP. Além do carro, um Onix Joy 1.0, a campanha Conexão Premiada dará aos vencedores um patinete moto elétrica, bicicletas, smartphones, kindles, tablets, Alexas e smartbands.

Para concorrer aos prêmios, os atuais e novos clientes deverão realizar, a partir de 15 de julho, a atualização cadastral de seus dados no site especial da campanha, que será divulgado em breve.

Aprendizados com a pandemia

Para a superintendente executiva da Unimed VTRP, Rosilene Knebel, a pandemia trouxe inúmeras mudanças e evoluções para a cooperativa. Ela destaca que o contexto atual fez com que o trabalho fosse mais veloz. “A pandemia trouxe aquilo que tentamos por muitos anos, aproximar entidades, aproximar instituições, e isso conseguimos lá no inicio, numa campanha de máscara”, conta.

Ela ainda lembra que, embora a Unimed sempre tenha tido parcerias com hospitais, o contato ficou ainda mais próximo. “Sempre tivemos parcerias com hospitais, mas agora ficamos muito próximos, porque o cliente Unimed disputa o mesmo leito que o paciente do SUS”, ressalta.

Super evento para estimular os bons hábitos

Além da Conexão Premiada, a cooperativa realizará muitas outras ações em alusão aos 50 anos e a campanha Mude1Hábito. Destaque para o super evento Movimentar, que contará com uma dinâmica inédita na região.

O Movimentar terá uma prova virtual, com atividade ao ar livre ou em casa. Ele será aberto para clientes e comunidade nas modalidades de caminhada, corrida, kangoo jumps e bike. As distâncias dos trajetos serão de 3, 5 e 10 quilômetros.

Como o evento está previsto para o segundo semestre, em função da pandemia, poderão ser realizados ajustes em sua dinâmica.

Ainda dentro das ações da campanha Mude1Hábito nos 50 anos da Unimed VTRP, está prevista para o segundo semestre a nova edição do Ativamente. Pelo segundo ano consecutivo, os profissionais do Espaço Viver Unimed estarão lado a lado da comunidade, mesmo à distância, em aulas, vídeos e conteúdos exclusivos que estimulam os hábitos saudáveis e a qualidade de vida.

Nos próximos meses, a Unimed VTRP ainda lançará um site interativo, com os principais marcos e fotos de sua história. A página especial também terá vídeos com relatos de cooperados e colaboradores que fizeram parte das cinco décadas de vida da Cooperativa.

Conselho de Administração da Unimed VTRP – 2021/2024

– Presidente: Neori José Gusson
– Vice-presidente: Evandro Rocha dos Reis
– Conselheiros vogais: Caroline Eckerdt Schroer, Carlos Inácio Mallmann, Gustavo Mazzarollo, Hélio Mallmann, Isabel Barros Hubner, Isabel Helena Forster Halmenschlager, Renato Girardi Fragomeni, Robert Wagner, Victor Inácio Volkweis e Vitor Hugo Machado.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui