Em jogo de despedida, D’Alessandro marca e Inter vence o Fortaleza de virada no Beira-Rio

Argentino faz o primeiro gol colorado e depois se emociona ao finalizar carreira como jogador. Alemão marca no fim e garante a vitória.


0
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

A despedida de D’Alessandro foi com festa: o Internacional marcou aos 44 minutos do segundo tempo e venceu o Fortaleza, hoje (17), pelo placar de 2 a 1. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, teve gol do próprio argentino, dois pênaltis para a equipe de Juan Pablo Vojvoda e ovação do público pela aposentadoria do ídolo. O resultado encerra série de três jogos sem vitória do Inter, mas aumenta a sequência ruim do Fortaleza. Já são quatro partidas sem ganhar.


ouça os gols na narração de marcelo cardoso

 


Os gols do jogo foram de Yago Pikachu, aos 50 minutos do primeiro tempo, D’Alessandro no minuto seguinte, e Alexandre Alemão, no fim do jogo. Na próxima rodada, o Inter visita o Fluminense. O jogo acontece no sábado (23), no Maracanã.

O Fortaleza encara o Ceará pela terceira rodada do Brasileirão, mas o time volta a campo bem antes. Na quarta-feira (20), contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

Fonte: uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui