Em jogo de pênaltis desperdiçados, Grêmio e Fortaleza empatam em 0 a 0 na Arena

Gabriel Chapecó defende cobrança de Pikachu. Diego Souza chuta penalidade e Gabriel Chapecó joga pra escanteio. Resultado mantém o Tricolor na lanterna do Brasileirão.


0
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Nem Douglas Costa ameniza a má fase do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Com o meia-atacante de titular pela primeira vez desde seu retorno ao Brasil, o Tricolor gaúcho ficou no 0 a 0 com o Fortaleza na noite deste domingo, na Arena, em jogo pela 7ª rodada. O placar ficou zerado graças aos goleiros dos dois times, que brilharam em cobranças de pênaltis.

Primeiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, defendeu a cobrança de Yago Pikachu. Depois a vez de Felipe Alves defender outra penalidade cobrada por Diego Souza, ambos no segundo tempo. O time de Juan Vojvoda teve um jogador a mais em boa parte do segundo tempo após a expulsão de Kannemann e poderia ter saído de Porto Alegre com um resultado melhor, mas se mantém nas primeiras posições na tabela.

Com o empate, o Grêmio segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, sem vencer após cinco jogos disputados. O Tricolor gaúcho soma dois pontos e tem duas partidas atrasadas por fazer, contra Flamengo e Cuiabá. Já o Fortaleza soma mais um ponto, chega a 12 e se mantém na terceira colocação.

Fonte: Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui