Em jogo polêmico, Alaf é goleada em casa pela Liga Gaúcha

Equipe de Lajeado sofreu sua primeira derrota em casa diante da AMF, de Marau, por 6 a 2.


0
Foto: Marcelo Cardoso

O terceiro desafio da Alaf pela Liga Gaúcha de Futsal foi na noite de sábado (22), diante da AMF de Marau. A partida foi realizada no ginásio Nelson Branchier, o Claudião, em Lajeado com a presença de 288 torcedores. Mas a noite não era da equipe de Edmílson Bella.

Em uma partida marcada pela polêmica arbitragem, e por três erros de tiros livres diretos da Alaf, dois dele de Biel e um de Bruninho. Lances polêmicos não faltaram. A equipe de Lajeado reclama da anulação de um gol e de um pênalti não marcado. A equipe de Marau chegou a estar vencendo pelo placar de 4 a 0, com três gol de Bob e um de Flavinho.

A Alaf chegou a esboçar uma reação com gols de Yuri e Xitão. Mas Bruno e Mancha fecharam o placar de 6 a 2.


OUÇA OS GOLS NA NARRAÇÃO DE MARCELO CARDOSO

 


 

Muita reclamação com a arbitragem após da partida por parte do treinador Bella e da equipe lajeadense. Bella disse em entrevista ao Grupo Independente que, além dos problemas graves da arbitragem, falta comprometimento dos parte de alguns atletas.

Um reforço foi apresentado e acompanhou a partida: o ala esquerdo Cris, que estava no Copagril de Marechal Cândido Rondon, do Paraná. Na segunda feira a equipe deve anunciar mais um reforço, possivelmente um fixo/ala. Não se descarta dispensas do elenco.

Na próxima semana a Alaf enfrenta o Passo Fundo Futsal, em Passo Fundo. Partida está marcada para sábado a noite, mas pode ter a data alterada durante a semana. JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui