Em município da região, pesquisa de um partido apontou avaliação positiva de Bolsonaro em 65%

A sigla, que é de centro-esquerda, não associará a imagem ao presidente, mas também não irá criticá-lo.


0
Foto: Agência Brasil

Em alta
Em um município da região, um partido contratou pesquisa eleitoral para saber a intenção de voto visando a campanha deste ano. E entre as perguntas estava a avaliação do atual presidente Jair Bolsonaro. Para a surpresa do partido, que é de centro-esquerda, 65% avaliaram o presidente de forma positiva. Ou seja, a sigla não irá associar a imagem ao presidente, mas também não irá criticá-lo.


Vai esquentar
A campanha eleitoral começa no domingo, dia 27, em todo o Brasil. Serão 45 dias para os candidatos apresentarem suas propostas, defenderem suas ações ou criticar. Para o eleitor a missão é de buscar conhecimento sobre os candidatos. A decisão valerá para os próximos quatro anos. A campanha será diferente, em função da pandemia, mas não acredito que seja tranquila. Vai esquentar no momento certo. Vale para Lajeado e para as cidades da volta.


Falta de respeito
O desrespeito do INSS com o cidadão é lamentável. Antes da pandemia, filas enormes. Agora, incompetência na gestão do INSS com falta de consciência dos peritos. O INSS teve todo o tempo necessário para organizar a retomada dos atendimentos nas agências e não conseguiu. Descaso do INSS com quem mais precisa.


Redução
Um referendo na Itália aprovou, com 70% dos votos, a redução do número de parlamentares. Dos atuais 945, ficará com 600, redução de 345 parlamentares. No Brasil são 594 parlamentares no Congresso.


De volta
Depois de um período afastado por conta de problemas de saúde retorno hoje com a Coluna. Obrigado pelo carinho e preocupação de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui