Em nota, Prefeitura de Teutônia nega prisão de secretário de obras

O documento nega os rumores referentes a uma ação realizada pela Patrulha Ambiental (Patram)


0
Werner Wiebusch (Foto: Prefeitura / Divulgação)

A Prefeitura de Teutônia divulgou no começo da tarde desta sexta-feira (9) uma nota de esclarecimento referente a uma ação realizada pela Patrulha Ambiental (Patram) no município. O documento nega os rumores de uma suposta prisão do secretário de obras, Werner Wiebusch.

Após denúncias, a Patram realizou nesta quinta-feira (8) a fiscalização de saibreira que estava sem licença de operação em Linha Clara, na zona rural do município.

Confira a publicação na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Teutônia vem à público esclarecer que o município recebeu visita da Patrulha Ambiental (Patram), na manhã desta quinta-feira, dia 08, para averiguar denúncia com relação a extração de saibro na localidade de Linha Clara.

Prontamente o Secretário de Obras, Viação e Transportes, assim como, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, receberam os fiscais na prefeitura e apresentaram a documentação encaminhada para regularização da saibreira existente no local.
A vistoria resultou na Notificação Ambiental nº 37, que relata que a atividade deveria ser suspensa até a regularização final do empreendimento, o que foi acatado de imediato.

Não houve dano ambiental, visto que a saibreira era utilizada em anos anteriores.
O fato NÃO CULMINOU NA PRISÃO DO SECRETÁRIO DE OBRAS, VIAÇÃO E TRANSPORTES, o qual continuou exercendo suas funções normalmente após o ocorrido. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui