Em quatro dias de programação, Maifest Live 2021 alcança mais de 160 mil pessoas 

Evento foi alusivo aos 145 anos do município de Estrela


0
Foto: Wilson/divulgação

Chegou ao fim na noite deste domingo (23) a Maifest Live 2021. Com uma programação de shows virtuais voltada para comemorar os 145 anos de Estrela, o evento teve grande variedade musical desde a última quinta-feira (20), dia do aniversário do município. 

Do rock brasileiro e internacional ao sertanejo tradicional e universitário. Da MPB ao tradicionalismo gaúcho. Ao todo, mais de 160 mil pessoas de diversos lugares do Brasil e do mundo prestigiaram as atrações. As lives ainda seguem disponíveis nos canais do Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Estrela. 

Foram quatro noites de shows no palco montado em uma dos salões do Estrela Palace Hotel, apoiador do evento. Lucas Piccinini & Conjunto e os Serranos iniciaram a série de espetáculos, que na primeira noite foi dedicada ao tradicionalismo. A sexta-feira (21) contou com apresentações de Valdecir Moura, Jardel Amorim & Cia, além de Wilceu Pause e Banda.

A noite de sábado foi a mais movimentada nos bastidores em razão da série de shows e estilo musical. Se apresentaram Elementum Zero 13, Rapport, Alemão Ronaldo e Bailinho do Beto, e Acústicos & Valvulados. Já o domingo foi dedicado ao típico som germânico, com as performances da Banda Stern Blasmusik e da Orquestra La Montanara.

A presença de plateia não foi permitida no Estrela Palace Hotel, onde uma grande estrutura foi montada para a realização dos shows e a transmissão pelas redes sociais da prefeitura e apoiadores. Nos bastidores, apenas equipes de trabalho envolvidas com as transmissões e de apoio dos artistas.

A Maifest Live conta com o patrocínio de Floral Thérapi, Rota Indústria Gráfica e STR Supermercados. É uma realização do Núcleo de Cultura de Estrela e tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui