Em reunião, Prefeitura de Encantado discute o retorno das aulas presenciais nas Emeis

O encontro contou com a presença do prefeito e da direção de todas as Escolas de Educação Infantil do município.


0
Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Encantado, representada pelo prefeito Adroaldo Conzatti, o vice-prefeito Jonas Calvi e a secretária-geral de Governo, Joanete Cardoso Masiero, se reuniu na manhã da quinta-feira (14) com todas as diretoras das Escolas de Educação Infantil (Emeis) do município.

No encontro foram tratados assuntos importantes da comunidade escolar, como o retorno das aulas presenciais e a ampliação do atendimento nos turnos da manhã e tarde. Também foi reiterado que em todas as situações devem ser obedecidos os protocolos de saúde e que a taxa de ocupação das salas será de 50%, visando preservar a saúde dos profissionais e alunos.

Conforme estabelecido no município, os pais que desejarem o retorno presencial devem entrar em contato com as Emeis a partir do dia 20 de janeiro. Além disso, foi determinado que cada turno será de quatro horas, sendo que fica flexibilizado o horário de entrada e saída dos alunos, em 30 minutos, para evitar aglomerações e melhor atender as necessidades de cada família. AI/MF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui