Em segunda reunião com a Mesa Diretora, Pro_Move Lajeado reconhece e inscreve projetos

Encontro ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil)


0
Foto: Divulgação

Ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (20), a segunda reunião entre a Mesa Diretora do Pro_Move Lajeado. O encontro ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), e teve como objetivo alinhar estrategicamente os projetos para restante do ano.

Durante a reunião, a mesa reconheceu os 20 projetos entregues até aqui, destre eles o Crie_TI, desenvolvido pela Univates, e o Promover Lajeado, realizado durante o South Summit, em Porto Alegre. Até aqui, cerca de 40 iniciativas já fazem parte do programa, das quais sete serão realizadas nos próximos meses, duas até o final do ano, e outros 11 projetos também foram inscritos e estão na lista de espera.

Foto: Divulgação

De acordo com o Consultor executivo e articulador do Pro_Move Lajeado, Albano Mayer, o encontro teve como propósito o alinhamento para a sequência do ano. “Na reunião tivemos a apresentação dos projetos que foram entregues desde a última reunião, como o prêmio nacional da inovação, também tivemos a fala de alguns representantes e alinhamento para a sequência do ano”, destacou

Cerca de 40 pessoas participaram da atividade, representando a prefeitura de Lajeado, vereadores, Univates, Fuvates, Tecnovates, Acil, CDL Lajeado, Agil, Hospital Bruno Born, Unimed, Stars, Sebrae, JCI, a imprensa local, Taquary Valley, a promotoria de Lajeado, OAB Lajeado, Centro de Apoio aos Bairros de Lajeado, Comitê do Centro Histórico, Grupos de Trabalho – Eixos Inovação, LaBiLá, Senai, Pacto Pela Paz e o Diretório Acadêmico da Univates (DCE).

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui