Em tratamento contra doença pulmonar, Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico

Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou que está bem e na reta final do tratamento contra a doença


0
Foto: Reprodução / Instagram

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, uma das dupla de maior destaque no gênero atualmente no Brasil, está com um problema nos pulmões, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor. De acordo com a nota, o artista está com “foco de vidro no pulmão”, o que lhe causaria uma intensa falta de ar ao cantar.

Essa condição também é conhecida como “vidro fosco”, que é quando os médicos encontram uma lesão inflamatória no pulmão.

De acordo com médicos especialista na área de pneumologia, a covid-19 —que o cantor contraiu em 2020—, pode ter danificado o órgão, mas o quadro possivelmente se deve ao uso de cigarro eletrônico, que Zé Neto admitiu fazer uso, causando então o sério quadro de doença pulmonar, que o impediu de cantar nos últimos dias.

Após o diagnóstivo, o cantor usou suas redes sociais nesta quarta-feira (22) para dar esclarecimentos sobre o seu estado de saúde. Em uma série de stories no Instagram, o sertanejo garantiu que agora está tudo bem e agradeceu aos fãs que estavam mandando orações a ele. Disse que em breve estará encerrando o tratamento, e poderá retornar as atividades.

Por fim, deixou um recado ao público, fazendo um apelo para que as pessoas deixem de usar os Vapes [cigarros eletrônicos].Utilizando a sua situação como exemplo, alertou que o produto faria tão mal a saúde quanto os cigarros convencionais.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui