Em versão on-line, encontro da rede de solidariedade Sesc divulga resultados do Mesa Brasil, Envolva-se e Voluntariado

Evento reunirá virtualmente doadores, entidades, voluntários e equipes dos programas para apresentar resultados e agradecer pelo trabalho realizado durante o ano.


0
Foto: iStock / Reprodução

O trabalho de quem se dedica a ajudar o próximo se mostrou ainda mais relevante neste ano de pandemia. É para mostrar esses resultados e agradecer quem fez parte das ações do Mesa Brasil Sesc, Programa Sesc de Voluntariado e do Sesc Envolva-se que o Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza, no dia 17 de dezembro, o Encontro da Rede de Solidariedade em edição on-line. O evento que reúne doadores, entidades, voluntários e equipes dos programas, acontece a partir das 16h, com transmissão no canal do Sesc/RS no YouTube (www.youtube.com/sescrs) e na página do Facebook (www.facebok.com/sescrs).

Com o tema Alimentando novas ideias, o encontro será transmitido de Santa Maria e terá Mariana Marques como atração musical. Também haverá um talkshow com doadores do Programa Mesa Brasil, representantes de instituições e artesãos, mediado pela assistente social Elisângela Rodrigues, que falará sobre os desafios e as estratégias encontradas de enfrentamento às consequências sociais e econômicas da pandemia.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Encontro da Rede de Solidariedade

Data: 17/12 (Quinta-feira)

Horário: 16h

Como acompanhar: no canal do Sesc/RS no YouTube (www.youtube.com/sescrs) e na página do Facebook (www.facebok.com/sescrs). AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui