Em vídeo, Leite elenca alternativas de apoio a pequenos empresários durante a pandemia

BRDE, Banrisul e o Badesul estão disponíveis para apoiar as empresas de todos os portes


1
“Nosso governo trabalha em todas as frentes para enfrentar as consequências da doença" disse Leite em vídeo nas redes sociais (Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini)

O governador Eduardo Leite destacou, em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), algumas das principais ações do Estado para auxiliar micro e pequenos empresários e mitigar o impacto econômico das restrições impostas pela pandemia de coronavírus.

“Nosso governo trabalha em todas as frentes para enfrentar as consequências da doença, o que envolve não apenas melhorar a estrutura de saúde, como já fizemos, mas também oferecer apoio para a manutenção de negócios”, afirmou o governador.

Foi nesse sentido que o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) garantiu, com o Banco Europeu de Investimento (BEI), parceria que vai disponibilizar cerca de R$ 34 milhões para investimentos e capital de giro de pequenos negócios de vários setores da economia do Rio Grande do Sul.

Fonte: Governo

1 comentário

  1. Gostaria que o senhor governo me tirasse uma dúvida. Como pagarei por essa ajuda se não posso abrir meu comércio? Creio que pagarei com promessas ou milagre. Realmente senhor governador a situação é sensível mas agradeço pelo comunismo q o senhor anda implantando dizendo obque posso ou não comprar. Obrigado por bebida ser algo essencial. Sério isso é ridículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui