Emater entrega relatório de atividades de 2021 e a presenta o plano de trabalho para 2022

No encontro, foram destacadas as principais atividades desenvolvidas pela equipe de de Bom Retiro do Sul ao longo de 2021 visando atender às prioridades e necessidades dos agricultores


0
Foto: Divulgação

Atendendo aos termos do convênio entre a Prefeitura e a Emater/RS-Ascar, no dia 22 de dezembro, a equipe do Escritório Municipal de Bom Retiro do Sul apresentou e entregou ao Executivo Municipal o Relatório das Atividades de 2021 e Planejamento para 2022.

Estiveram presentes o Prefeito Edmilson Busatto; o Chefe do Gabinete, Leonardo Martins; Willian Faleiro, Secretário da Agricultura; Maria Delci Klunk, Coordenadora de Cultura; Romano Petter, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Supervisor Regional da Emater/RS-Ascar, Álvaro José Mallmann.

Durante a apresentação foram destacadas as principais atividades desenvolvidas pela equipe da Emater/RS-Ascar ao longo de 2021 visando atender às prioridades e necessidades dos agricultores familiares e demais agricultores que buscam orientações junto ao escritório local e as atividades planejadas para serem trabalhadas junto aos agricultores do município em 2022.

O prefeito Edmilson reforçou a importância do trabalho no apoio e incentivo às agroindústrias, Feira do Produtor e nos programas e políticas públicas desenvolvidas para o produtor rural. Agradeceu o trabalho da Emater “com certeza 2022 teremos grandes desafios e conquistas, com os quais queremos fortalecer a parceria e continuar acompanhando” finalizou. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui