Emeis de Encantado retomam aulas presenciais

Dos 786 alunos matriculados, regressaram 260, o que representa cerca de 30% dos alunos.


0

As aulas presenciais das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) de Encantado reiniciaram nesta segunda-feira (26). Em função da pandemia da Covid-19, a higienização das salas e todos os cuidados estão sendo feitos de acordo com o Plano de Contingência das EMEIs, coordenado pela direção das escolas e com a participação de todos os servidores do município.

As aulas presenciais somente estão sendo ministradas com até 50% da capacidade para um turno de quatro horas, no horário das 7h30 às 11h30, de segunda à sexta-feira. O retorno presencial dos alunos é facultativo, ficando condicionada para a sua volta, a entrega de um Termo de Responsabilidade, o qual foi assinado pelos pais ou responsáveis legais da criança. Dos 786 alunos matriculados, regressaram 260, o que representa cerca de 30% dos alunos da educação infantil.

Das dez Emeis, apenas duas precisaram fazer dois turnos para atender a demanda: a Navegantes e a Imigrante. Uma parte dos alunos é atendida de manhã e a outra à tarde. AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui