Empossados prefeito, vice e vereadores em Teutônia

Diego Tenn Pass (PDT) é eleito presidente da Mesa Diretora do Legislativo.


0
Foto: Diego Silva

Foi realizada na Câmara de Vereadores de Teutônia, na manhã desta quinta-feira (31), a sessão solene de posse do prefeito Celso Aloísio Forneck (PDT); vice-prefeita Aline Röhrig Kohl (Cidadania) e vereadores eleitos para o pleito 2021-2024. A cerimônia foi transmitida pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Foto: Diego Silva

Em virtude da pandemia causada pela Covid-19, a solenidade não foi aberta ao público, apenas com a participação dos eleitos, servidores da Casa Legislativa, familiares e imprensa. Durante a solenidade, foram empossados os vereadores Vitor Erneto Krabbe (PDT), Juliano Renato Korner (PDT), Valdir Griebeler (PSDB), Jorge Hagemann (PDT), Evandro Biondo (MDB), Hélio Brandão (PTB), Diego Tenn Pass (PDT), Claudiomir de Souza (PSL), Márcio Vogel (MDB), Luias Henrique Wermann (Cidadania), Cleudori Paniz (PSD).

Na sequência, foi eleita a Mesa Diretora do Legislativo para 2021. Duas chapas disputaram a Mesa. A Chapa 1 composta pelo presidente Diego Tenn Pass (PDT), vice-presidente Vitor Ernesto Krabbe (PDT) e secretário Valdir Griebeler (PSDB), chapa 2 formada pelo presidente Evandro Biondo (MDB), vice-presidente Cleudori Paniz (PSD) e secretário Claudiomir de Souza (PSL). A chapa 1 foi eleita com seis votos a cinco.

Mesa Diretora do Legislativo para 2021 (Foto: Diego Silva)

A vice-prefeita eleita agradeceu a confiança da população no projeto proposto durante a campanha e reafirmou o compromisso com a comunidade teutoniense. Com a frase “o que eu penso, não muda nada além do meu pensamento, o que eu faço a partir disso, muda tudo”, ressaltou a importância de ter responsabilidade e comprometimento com a coisa pública, que as ações tomadas serão planejadas e decididas para o bem do coletivo.

O prefeito Celso Aloísio Forneck também agradece a população de Teutônia pela confiança e oportunidade dadas. Destacou a importância em cumprir o compromisso firmado com responsabilidade, comprometimento e muito trabalho. Forneck também reforçou que a partir de agora Teutônia é uma só, e que as portas do executivo estarão abertas para o diálogo com o legislativo. “é de todos nós o compromisso em atender bem a nossa comunidade, afinal, Teutônia deve estar sempre em 1º lugar”.

O atual prefeito aproveitou a oportunidade para alertar sobre a Covid-19 e pedir a colaboração da população para diminuirmos a disseminação do vírus. “Temos esperança e trabalharemos muito por dias melhores para nossa saúde e economia”, destacou. “Estamos dispostos a fazer o nosso melhor, através de um trabalho coletivo entre governo e comunidade, que trará muito orgulho a nossa Teutônia”, conclui Forneck.

As Comissões Permanentes ficaram constituídas da seguinte forma:

Constituição, Justiça e Redação:
Presidente: Vitor Ernesto Krabbe
Secretário: Evandro Biondo
Relator: Jorge Hagemann

Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Agricultura:
Presidente: Juliano Renato Korner
Secretário: Márcio Vogel
Relator: Valdir Griebeler

Educação, Saúde, Ação Social e Meio Ambiente:
Presidente: Luias Henrique Wermann
Secretário: Cleudori Paniz
Relator: Claudiomir de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui