Empreendedora e comunicadora do Grupo Independente, Aline Silva lança coleção de blazer em parceria com a Anafran

Aline assina coleção cápsula que chega nas lojas nas cores preto, verde, rosa e natural


0
Aline Silva (Foto: Divulgação)

Na noite dessa quinta-feira (27), foi realizado o lançamento da coleção do blazer Aline Silva, em parceria com a marca Anafran. O evento aconteceu na fábrica da empresa, em Lajeado.

A Anafran é liderada pelas empresárias Rejane e Francine. O objetivo da marca é facilitar a vida da mulher, com peças confortáveis e elegantes, sempre priorizando atitudes sustentáveis em todos os processos de produção. Cada peça é essencial e atemporal, ideal para fazer parte da rotina.

O convite para que a comunicadora Aline Silva desse nome ao primeiro blazer alongado da marca foi feito por entender que ela representa as mulheres reais. Mulheres que precisam estar vestidas adequadamente para atuar em diversas áreas e transitar entre diferentes públicos em um mesmo dia. “Ela é gente como a gente, de uma simplicidade gigantesca e comprometida com tudo o que faz. Acreditamos que as mulheres Anafran irão amar vestir o lançamento com a Aline, pois ela personifica os valores e a essência da nossa marca”, afirma Francine.

Com acabamento sofisticado e atenção nos detalhes, o blazer Aline Silva é uma peça elegante e versátil para facilitar a rotina da mulher. O tecido escolhido contém linho em sua composição, o que garante uma escolha assertiva para quem busca peças atemporais em tecidos sofisticados. A primeira coleção chega nas lojas nas cores preto, verde, rosa e natural.

Aline Silva

Uma das vozes mais influentes da comunicação regional, Aline Silva tem o blazer como uma marca registrada. Nas emissoras do Grupo Independente, ela lidera as editorias do Clima e Mulher, é apresentadora dos programas Panorama e Papos de Mulher. Laureada recentemente com o Troféu Mulheres da Década na categoria ‘Comunicadora de Rádio’, a empreendedora lidera a Comunica, empresa especializada no desenvolvimento da comunicação simples de pessoas e marcas. Também dá voz para grandes campanhas publicitárias e genuinamente evidencia marcas nas redes sociais.

Mãe do Bento e casada com Daniel Bortolini, Aline conta que ganhou o primeiro blazer da mãe aos 16 anos, na primeira viagem a Brasília, quando tomou posse como deputada jovem brasileira. Desde então, a peça passou a fazer parte da sua rotina. “Comecei na Rádio aos 18 anos, uma menina. O blazer longo que minha mãe pagou parceladamente era minha capa: ‘veste, acredita em ti e voa, garota!’, dizia minha mãe”, recorda emocionada.

“É impossível pensar na Aline e não lembrar de um blazer. Como ela mesma conta, sua mãe a presenteou com um blazer e disse que essa peça iria trazer poder e mais autoridade. Portanto, não é apenas uma roupa, mas um símbolo de confiança e empoderamento que Aline carrega consigo, e queremos compartilhar essa mesma sensação com todas as mulheres Anafran”, declara Rejane.

As peças estão à venda a partir desta sexta-feira (28) para todo o Brasil. A coleção pode ser encontrada nas lojas autorizadas Anafran e no e-commerce, pelo site anafranbasic.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui