Empresa Atlas faz doação ao HCSA para aquisição de um cateter de alto fluxo

Este é o segundo equipamento que estará à disposição do hospital.


0
Foto: Divulgação

A unidade da empresa Atlas Brasil, em Bom Retiro do Sul, atendendo a um pedido da administração municipal de Bom Retiro do Sul, dentro de sua filosofia de contribuir com as questões sociais da comunidade e, principalmente, no enfrentamento a pandemia de Covid-19, fez a doação de um cateter de alto fluxo ao Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA).

Este é o segundo equipamento que estará à disposição do hospital. A outra aquisição esta sendo feita pela administração municipal por determinação do prefeito Edmilson Busatto, que entende que o momento requer ações práticas de enfrentamento à pandemia.

“Agradeço muito a empresa Atlas por esta doação. Estamos num momento onde é preciso unir forças e oferecer os melhores serviços em saúde à nossa população. A parceria da Atlas, espelhada na cultura européia de união e responsabilidade, oportunizará ao nosso hospital Sant’Ana estar melhor preparado e equipado para enfrentar a pandemia. Que o exemplo da Atlas sirva de inspiração para que outras empresas também façam sua contribuição, não só em nosso município”, agradeceu Edmilson Busatto.

A doação da empresa Atlas já foi feita ao Hospital Sant’Ana. O equipamento e acessórios devem chegar ao município nos próximos dias.

“Ampliamos as ações de fiscalização no município, com o intuito de cumprimento dos protocolos. Queremos que a nossa população fique segura e que os hospitais tenham condições de atender a todos. É hora de ter bom senso e agir para conter a proliferação do vírus”, encerrou Edmilson.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui