Empresa de call center Zanc anuncia 60 novas vagas em Taquari

São postos de trabalho para contratação imediata.


0
Foto: Divulgação

Mesmo em período de pandemia, a empresa Zanc anunciou na segunda-feira (6) que vai contratar 60 novos colaboradores para trabalhar na unidade de Taquari. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail zanc@taquari.rs.gov.br até a sexta-feira (10).

A empresa está instalada no antigo Seminário Seráfico, prédio que foi reformado e cedido pela Prefeitura. “Desde o primeiro dia da nossa gestão, sabíamos da importância e da necessidade de gerar empregos em Taquari. Mas os maiores problemas sempre foram a falta de infraestrutura e as condições na cidade. Dificuldades enormes que foram, uma a uma, sendo superadas para que nossa cidade pudesse competir de igual para igual com todas as outras”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

A administração também está concluindo a construindo um novo pavilhão para a Renovest. E dois aviários estão se instalando no interior do município. “Hoje, com orgulho, mesmo neste momento turbulento, podemos dizer que nossa cidade não perde para as outras. Temos condições iguais de competir”, finalizou o Maneco. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui