Empresa de Mato Leitão anuncia novo investimento de R$ 1,5 milhão

A empresa PSG atua no mercado de reposição de para-brisas e vidros traseiros para carros e caminhões


0
Foto: Divulgação

A empresa de Mato Leitão PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos vai ampliar sua estrutura com a construção de um novo pavilhão com 2 mil metros quadrados, investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão. O anúncio ocorre após quatro meses do início das atividades no município.

Localizada na área industrial, km 13 da RSC-453, a empresa atua no mercado de reposição de para-brisas e vidros traseiros para carros e caminhões. A ampliação da empresa foi anunciada ao prefeito Carlos Alberto Bohn e vice Arly Stöhr (Flecha) durante encontro nesta terça-feira (22), na Prefeitura. Acompanharam o encontro os secretários João Carlos Machry (Agricultura e Meio Ambiente), Marlise Viviane de Bittencourt (Finanças) e o Assessor Jurídico Ricardo Haas.

A proprietária, Patrícia Inês Stolben, destaca que a PSG comercializa seus produtos em todo o Brasil, contando com apoio do governo do Estado através do Fundopem/RS e certificações ISO 9001/2015 e Inmetro. Para atender a demanda e todas as operações a empresa precisou inclusive alugar outro prédio em Mato Leitão. Além disso novos equipamentos já foram adquiridos com previsão de chegada nas próximas semanas.

Com incentivo industrial da prefeitura, a PSG iniciou a construção da sede própria (prédio de 2 mil metros quadrados) em setembro do ano passado, projeto concluído em fevereiro deste ano. As obras no novo pavilhão terão início em breve e a previsão de conclusão é de seis meses. Atualmente com 42 funcionários a empresa prevê inclusive novas contratações a partir da ampliação na estrutura. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui