Empresa de Teutônia faz sucesso fabricando parrillas, churrasqueira que prepara carnes e vários alimentos

Adil César conversa com Leandro Anschau, sócio-proprietário da IsaInox


0
Apresentador Adil César e Leandro Anschau, sócio-proprietário da IsaInox (Foto: Jonas de Siqueira)

No Arte de Empreender deste sábado (18), o apresentador Ricardo Brunetto conversou com Leandro Anschau, sócio-proprietário da IsaInox. A fabricação de parrilla, churrasqueira que prepara carnes e vários alimentos, muito usada na Argentina e no Uruguai, é um dos destaques da metalúrgica. 

O produto ganhou espaço e “virou moda” em restaurantes e nas cozinhas de casas do país inteiro. Atualmente, as parrillas da IsaInox são vendidas para todo o país. Anschau revela que está iniciando as tratativas para exportação do produto.

Durante o bate-papo, o sócio-proprietário da IsaInox contou sua trajetória profissional e os principais desafios durante a sua carreira. “Comecei no ramo metalúrgico aos 14 anos”, lembra. Anschau relata que, quando criança, consertava bicicletas e por indicação do tio começou a trabalhar com um vizinho metalúrgico e soldador. “Ali fui aprendendo a arte de mexer com o metal”, afirma. 

A IsaInox, localizada na Rua Vinte e Cinco de Julho, no Bairro Languiru, em Teutônia, atua há oito anos no mercado e conta com 10 colaboradores. Além de produzir, as parrillas a empresa atua na manutenção industrial, fabricação de corrimão e serviços de construção civil. “Trabalhamos com produtos que oferecem modernidade e segurança para o ambiente”, destaca.

Saiba mais

Conheça mais sobre o trabalho da empresa acompanhe a IsaInox no Facebook ou Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui