Empresa doa sete toneladas de cimento-cola para HBB

Material será utilizado na instalação de piso no setor de Emergência da instituição


1
Foto: Divulgação

A Obra Materiais de Construção, de Lajeado, anunciou nesta terça-feira (9) a destinação de sete toneladas de cimento-cola para o Hospital Bruno Born (HBB).

O material será utilizado na instalação de piso no setor de Emergência da instituição, que passa por reformas. Nesta semana, a Construtora Zagonel também anunciou a doação de 870 metros de piso porcelanato classe A para a casa de saúde.

Em virtude do agravamento de casos de Covid-19 no estado, o Hospital Bruno Born está atendendo pacientes da maior parte do Estado. Esta é a primeira reformulação do setor nos últimos anos, e tem o objetivo de melhorar o fluxo interno de trabalho e qualificar o atendimento.

Proprietário da Obra, Nicanor Constantin diz que se sensibilizou com a doação feita pela Construtora Zagonel e resolveu ajudar, também, o HBB. “Buscamos então a parceria da Weber Quartzolit e conseguimos disponibilizar esta grande quantidade de argamassa para o assentamento do porcelanato”, explica.

Constantin diz que o HBB está “sempre fazendo milagres”, e que a doação é pequena diante da grandiosidade do trabalho realizado. “A Obra sempre busca auxiliar trabalhos sociais, e esta ação pode também sensibilizar outras empresas de pintura, rejunte, equipamentos para banheiro e outros”, analisa.

Diretor Executivo do HBB, Cristiano Dickel observa que ações como estas, além de auxiliar na melhoria dos serviços prestados, revigora o ânimo dos colaboradores. “Nós trabalhamos diariamente por nossa comunidade, e é sempre muito bom contar com o apoio dela para melhorarmos nossas condições de atendimento”, diz ele. AI/VM

1 comentário

  1. Parabéns ao empresário e que sirva de exemplo as pessoas de alto poder aquisitivo que se trataram em nosso hospital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui