Empresa lança capacete folheado a ouro em homenagem a Ayrton Senna

Edição exclusiva conta com 41 unidades, em homenagem ao número de vitórias do piloto


0
Foto: Sid Special Paint / Divulgação

A Sid Special Paint anunciou o lançamento de um capacete folheado a ouro, em homenagem aos 30 anos do legado de Ayrton Senna. Serão produzidos apenas 41 capacetes, número em referência às vitórias do piloto brasileiro. Todas as peças são numeradas e acompanhadas de certificado de autenticidade. O capacete comemorativo custa R$ 34 mil reais e está à venda no site oficial da marca. O item vem acompanhado de um expositor e um pequeno quadro de Senna, assinado pelo artista Ricardo Barbour, produzidos com madeira de lei canela com detalhes folheados a ouro, incluindo logos e números de série.

A moldura do quadro é igualmente de madeira de lei canela. Na base do expositor, há uma gaveta que guarda o quadro e os certificados. “O capacete do piloto é sua identidade dentro do carro, a maneira como ele é reconhecido nas pistas. O capacete do Ayrton é nosso principal ícone, simboliza a força de um legado atemporal que inspira pessoas das mais variadas idades em todo o mundo. O lançamento desta peça comemorativa é um momento especial para marca Senna pois reflete 45 anos de uma parceria genuína e vitoriosa”, disse Thiago Fernandes, COO da Senna Brands, empresa criada pela família do tricampeão.

O kit exclusivo foi planejado há mais de um ano pela família Mosca, em parceria com a Senna Brands, para homenagear as três décadas de legado do piloto. A ideia de trabalhar com ouro veio após uma visita de Barbour, que presenteou a família com um quadro e mencionou a ideia de produzir uma obra comemorativa com o material.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui