Empresárias do Vale do Taquari participam do BCI Femulher House

O evento foi realizado no sábado (25), em Porto Alegre, e teve o objetivo de promover a conexão entre empresas gaúchas


0
Foto: Divulgação

Empresárias de Encantado e Muçum representaram o Vale do Taquari no Business Club Internacional (BCI) Femulher House. O evento realizado no sábado (25), em Porto Alegre, teve o objetivo de promover a conexão entre empresas gaúchas.

Por cerca de 10 horas foram expostos e comercializados produtos e serviços das empreendedoras Graciela Simoni de Almeida (Almeida Monitoramento de Alarmes, de Muçum), Gisele Lucas (Brechó da Gi), Daiane Zart (Arte Laser criação e artesanatos), Vanessa Paliosa (MAIS Comunicação Integrada) e Lívia Oselame (Brilhos e Cheiros – Corpo, Alma e Coração, de Encantado).

Segundo Vanessa, além de muita troca de experiências, conhecimento, dinâmicas realizadas pelo SEBRAE e descontração, a programação possibilitou a divulgação do turismo regional, por meio de parceria com Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), além do convite às mais de 50 participantes a conhecerem a Terra do Cristo Protetor.

Graciela, Gisele, Daiane e Vanessa também integram o Núcleo Mulheres Empreendedoras SuperAção e o Núcleo de Turismo, ambos da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E). AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui