Empresário assina nova concessão de área em Cruzeiro do Sul

A empresa tem como atividade principal a fabricação de móveis planejados e projetos de interiores


0
Foto: Divulgação

O prefeito de Cruzeiro do Sul, João Dullius, e o secretário de Planejamento Leandro Johner, receberam nesta quarta-feira (13), o empresário Christian Schossler que assinou o contrato de concessão de uso de um lote de terra, com a superfície de 3.234,64 m², contendo um prédio industrial com 441,74m², localizado no Distrito Industrial da RSC-453. Ocorre que, em 2013, a empresa Stilo A Planejados recebeu por meio de concessão do Município esse lote de terra, para edificação de um prédio de alvenaria. Em 2016 houve alteração do quadro societário e razão social da empresa, a qual passou a denominar-se Artesi Planejados.

O projeto de Lei nº 1830-01/2021 revogou a concessão à empresa Stilo A Planejados, sendo que o imóvel e as benfeitorias retornaram à posse do município e recentemente foi aprovado pelo Poder Legislativo, a concessão do lote e das benfeitorias à empresa Artesi Planejados que atualmente está operando no local.

Conforme consta, a empresa tem como atividade principal a fabricação de móveis planejados e projetos de interiores, atendendo diversos clientes do Vale do Taquari e de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com 11 colaboradores e uma previsão de faturamento de R$ 1 milhão para o ano de 2021. AI/RC