Empresário e morador de Lajeado morre em acidente de trânsito em Bento Gonçalves

A caroneira da moto, sem idade divulgada, é esposa de Lawall e sofreu ferimentos graves


2
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O empresário e morador de Lajeado, João Alberto Lawall (51), morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (20), em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O fato ocorreu na BR-470, altura do km 203, envolvendo uma motocicleta, placa do Mercosul, e um automóvel Ford Fusion, emplacado em Balneário Camboriú-SC.

As informações dão conta de que a motocicleta Honda seguia no sentido Bento – Veranópolis, quando teve a frente obstruída pelo outro veículo. O condutor da moto, morador de Lajeado, morreu no local do acidente.

A caroneira da moto, sem idade divulgada, é a esposa de Lawall, Nair Groders. Ela sofreu ferimentos graves e passou por um procedimento cirúrgico no hospital de Bento Gonçalves. Segundo a família, Nair deve ser transferida para o Hospital Bruno Born, de Lajeado, assim que apresentar melhoras no quadro clínico.

O motorista do carro, de 59 anos, teve lesões leves. Ambos foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

Mais sobre Lawall

Natural de Forquetinha, Lawall residia atualmente em Lajeado. Ele era bastante conhecido no meio esportivo onde jogava nos clubes sociais participando do futebol amador local. GH/AD

2 Comentários

  1. Grande pessoa. Mais uma vitima da imprudência no trânsito.

    Que Deus conforte os familiares e que descanse em paz.

  2. Bha que notícia mais triste , que Deus de forças aos parentes e amigos abraços da familia Weiss

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui