Empresário é preso e parte de carga de celulares roubados é apreendida em Santa Cruz

Proprietário da loja foi detido e conduzido à Draco de São Leopoldo


0

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) de São Leopoldo, ao desencadear a Operação Easy, prendeu um empresário, de 24 anos, de Santa Cruz do Sul. Com ele estava parte de carga de eletrônicos levados de uma empresa de São Leopoldo, no dia 24 de setembro deste ano. A operação investiga o roubo ao centro de distribuição de mercadorias, no Bairro Arroio da Manteiga.

Oito indivíduos fortemente armados, simulando serem agentes da Polícia Civil, chegaram ao local utilizando duas vans de transporte, um VW Tiguan e um Hyundai HB20. Os assaltantes renderam os funcionários, mediante violência, e roubaram carga de eletrônicos. As vítimas foram trancadas em um caminhão baú, enquanto os criminosos recolhiam os objetos.

Em trabalho conjunto com a Delegacia de Combate ao Roubo de Cargas do DEIC e com o apoio da Draco de Santa Cruz do Sul os celulares roubados foram localizados na vitrine de uma loja no Centro de Santa Cruz do Sul. O proprietário da loja foi detido e conduzido à Draco de São Leopoldo para lavratura do auto de prisão em flagrante por receptação qualificada. CC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui