Encantado registra 11º óbito por Covid neste sábado; 124ª no Vale do Taquari

Trata-se de uma mulher de 69, que estava internada no Hospital Beneficente Santa Terezinha. de Encantado.


0
Foto: Divulgação

O município de Encantado registra neste sábado (3), o 11º óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 69, que estava internada no Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado, desde o dia 15 de setembro; e na UTI desde o dia 16. Ela tinha comorbidades. O óbito ocorreu às 23h40 de sexta-feira (2).

Ao todo, o Vale do Taquari já teve 124 falecimentos, sendo que apenas dois deles ainda não foram reconhecidos pela Secretaria Estadual da Saúde. Este mais recente, ocorrido em Encantado e o primeiro óbito registrado pelo município de Capitão, ocorrido na tarde de sexta-feira (2).

No Vale do Taquari, o município com maior número de mortes por Covid-19 é Lajeado, com 44, seguido de Encantado (onze), Taquari (dez), Teutônia (dez), Estrela (sete), Roca Sales (sete), Arvorezinha (cinco), Cruzeiro do Sul (cinco), Muçum (cinco), Paverama (quatro), Bom Retiro do Sul (três), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Travesseiro (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Arroio do Meio (um) e Capitão (um).

Na atualização mais recente do Boletim do Estado, a região chegou a um total de 9.221 casos da doença. O número de recuperados é 8.698 (92%) com uma taxa de letalidade de 1,3% (122) e 401 pacientes ativos para o vírus. RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui