Encantado retorna com aulas presenciais nas Emeis no dia 26

O retorno do aluno é facultativo.


0
Foto: Ilustrativa / Pixabay

As aulas presenciais das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) de Encantado irão retornar no dia 26. Em função da pandemia da Covid-19, as aulas presenciais somente serão ministradas com até 50% da capacidade para um turno de quatro horas, no horário das 7h30 às 11h30, de segunda à sexta-feira.

O retorno presencial do aluno é facultativo, ficando condicionada para a sua volta, a entrega de um Termo de Responsabilidade, até o dia 23 de outubro de 2020, assinado pelos pais ou responsáveis legais da criança, em modelo disponibilizado pelas Emeis.

Os profissionais do município lotados nas Emeis deverão voltar ao trabalho presencial no dia 19 de outubro. A higienização das salas será de acordo com o Plano de Contingência das Emeis, coordenado pela direção das escolas e com a participação de todos os servidores do Município.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental permanecem na modalidade de ensino de “Aulas Programadas” com ensino remoto. As aulas serão postadas diariamente na plataforma Google Classroom, encaminhando-se as atividades a todos os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui