Encerrado o 9º Encontro Farroupilha de Encantado após nove dias de atrações e 25 ranchos participantes

Atividades foram realizadas no Parque João Batista Marchese


0
Foto: Divulgação

Tradicionalistas de Encantado e região acompanharam nesta segunda-feira (20) o encerramento das atividades do 9º Encontro Farroupilha de Encantado, no Parque João Batista Marchese.

O público e os integrantes dos 25 ranchos do acampamento acompanharam a programação de forma presencial ao longo dos nove dias do evento. As atividades iniciaram no sábado (11), com apresentação do CTG Giuseppe Garibaldi e show de César Oliveira e Rogério Melo. O domingo (12) foi marcado pelo show de Teixeirinha Filho. Na terça-feira (14), a noite iniciou com a apresentação do CTG Tropeiros da Querência; a programação da quarta-feira (15) iniciou às 20h com o CTG Giuseppe Garibaldi e apresentação do Grupo Entrevero, em seguida.

Na quinta-feira (16), o Grupo Sistema Antigo subiu ao palco às 21h. Na sexta-feira (17), as atividades iniciaram às 19h, com o Grupo Vocal Encontro Farroupilha, seguido pela apresentação da jovem Luiza Barbosa. O sábado (18), teve apresentação do grupo Mate Amargo, às 21h; O domingo (19) levou ao palco o grupo de Danças GAN Anita Garibaldi, às 20h e Jorge Guedes e Família, a partir das 21h. O feriado de 20 de setembro teve programação especial, iniciada às 15h30 com o GAN Anita Garibaldi, seguida por Alexandre Brunetto e Grupo Santa Fé.

Foto: Divulgação

O Encontro Farroupilha de Encantado foi uma realização de Gaita Produtora que contou com o patrocínio de Valelog, Sorvetes Gelícia, Agraz, Dihellen Cosméticos, AGF Supermercado e Machado Agropecuária, e contou com o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O evento ainda teve o apoio da Prefeitura de Encantado, Ciamed Distribuidora de Medicamentos, Loja Estampa Gaúcha, CTG Giuseppe Garibaldi e GAN Anita Garibaldi. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui