Encontro de trilheiros reuniu mais de 320 pilotos em Marques de Souza

Na chegada, a comissão organizadora aplicou os protocolos para controle e prevenção ao Covid-19, como medição da temperatura corporal e uso de máscara


1
Centenas de pilotos de várias cidades do estado estiveram participando (Foto: Felipe Stefani)

Centenas de pilotos de várias cidades do estado estiveram participando do 1º Encontro de Trilheiros do Moto Grupo Parazitas da Trilha neste sábado(6). Na chegada, a comissão organizadora aplicou os protocolos para controle e prevenção ao Covid-19, como medição da temperatura corporal e uso de máscara.

O ponto de encontro e largada foi no Esporte Clube Brasil, no centro do município, de onde os pilotos seguiram para o trajeto de mais de 60 quilômetros, que passou por várias localidades do município.

De acordo com o presidente do grupo, Jackson Kipper, a realização do evento foi desafiadora pois o grupo é pequeno, mas todos se esforçaram ao máximo para que os pilotos pudessem acelerar nas trilhas do município. “Estamos recebendo vários elogios e também sugestões para melhorar os próximos eventos”, comenta.

O evento foi promovido pelo Moto Grupo Parazitas da Trilha e teve apoio da Administração Municipal e contou com a presença de pilotos de várias cidades do Rio Grande do Sul. AI/CS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui