Encontros festivos marcam o encerramento do ano dos idosos de Arroio do Meio

Nestes reencontros houve a presença do Papai Noel gaiteiro, além da entrega de um panetone para cada sócio


0
Foto: Divulgação

Tardes festivas e de muita diversão foram propiciadas aos grupos da terceira idade de Arroio do Meio durante os meses de novembro e dezembro. Os integrantes receberam a visita do prefeito Danilo Bruxel, da vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, do secretário de Saúde, Gustavo Kasper, e da coordenadora do Conselho do Idoso, Veridiana Frigieri.

Os idosos receberam o carinho e o agradecimento da administração municipal e puderam comemorar este retorno de forma responsável e segura para o bem-estar de cada um por meio das atividades desenvolvidas ao longo do ano. Nestes reencontros houve a presença do Papai Noel gaiteiro, trazendo o espírito natalino e renovando as esperanças para um novo ano melhor, além da entrega de um panetone para cada sócio.

A coordenadora do conselho, Veridiana Frigieri, agradeceu o empenho e carinho de todos neste início de trabalho, assim como o retorno dos integrantes às atividades pós pandemia. “Acredito cada vez mais na jovialidade, comprometimento e disposição da terceira idade que serve de aprendizado para todos”. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui