“Entrando numa arte por meio de outra”: como as artes se misturam em seus universos

Em tempos pandêmicos, então, essa conexão parece ainda mais forte, reforça a atriz lajeadense Gabi Munhoz. Armandinho destaca a importância da interpretação para o seu ofício de cantar


0
Foto: Divulgação

No quadro “Arte Pra Não Artista” desta quinta feira (17), Gabi Munhoz traz a reflexão sobre a relação entre os segmentos da arte, sobre como as artes se misturam em seus universos. Ela cita, dentro da sua área de atuação como atriz a importância de pensar e estudar a voz, o corpo. Também sobre como a dança é um modo de potencializar a atuação. E assim, cita alguns exemplos.


ouça o ‘arte pra não artista’

 


Atriz Gabriela Munhoz apresenta o quadro “Arte Pra Não Artista” (Foto: Arquivo Pessoal)

A atriz trouxe também uma fala do cantor Armandinho, que trouxe a fala sobre o quão ele entende ser importante a desenvoltura da interpretação para o seu ofício de cantar.

Em tempos pandêmicos, então, essa conexão parece ainda mais forte. As artes parecem estar, mais do que nunca, todas conectadas especialmente ao audiovisual. E com isso, nós estamos descobrindo novos modos de operar dentro de uma possível fusão de vivências.

O convidado Armandinho compartilhou também as dificuldades que enfrentou com a pandemia e como enxerga a arte dentro deste contexto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui