Escalação do Grêmio: Jean Pyerre pode voltar na decisão contra o Santos

Maicon teria sentido um problema muscular e deve ser desfalque no jogo na Vila Belmiro.


0
Foto: Lucas Uebel / Divulgação

O torcedor gremista ainda tem frescas na memória as lembranças das melhores atuações do time na temporada. A vitória contra o Fluminense no Maracanã, os 2 a 0 sobre o Guaraní, no Paraguai, pela Libertadores, os 4 a 2 sobre o Ceará no Campeonato Brasileiro. Todas elas aconteceram há pouco tempo. E todas trazem algo em comum: Matheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre formaram o meio-campo nesses jogos.

A um dia do jogo mais importante do ano até o momento, a tendência é que os três voltem a jogar juntos no duelo de volta com o Santos pelas quartas de final da Libertadores.

Não há nenhum tipo de confirmação, até porque a comissão técnica e o departamento médico não externam a situação clínica dos jogadores. Jean Pyerre ficou de fora das últimas três partidas e o Grêmio conta com o reforço do camisa 10 para o jogo na Vila Belmiro.

Maicon teria sentido um problema muscular na panturrilha durante os treinamentos do final de semana, abrindo espaço para Darlan retomar a titularidade. São mistérios que colocam um tempero a mais em jogos dessa envergadura.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui