Escola de dança de Lajeado é a primeira da região qualificada para formar bailarinos profissionais

Artte Escola de Dança desenvolverá a metodologia de ballet da Royal Academy of Dance. Alunos poderão receber a certificação internacional de bailarino, carimbada pela maior escola de ballet clássico do mundo.


0
Taís Maia, diretora da Artte Escola de Dança (Foto: Rodrigo Gallas)

A Artte Escola de Dança de Lajeado é a primeira da região qualificada para formar bailarinos profissionais, com certificação internacional. Conforme a diretora, Taís Maia a escola desenvolverá a metodologia de ballet Royal, através da professora registrada Karen Ibias, oportunizando aos alunos um ensino de excelência no ballet clássico. A educadora estará periodicamente em Lajeado.

Os bailarinos da Artte Escola de Dança poderão participar da avaliação da Royal Academy Of Dance, anualmente, em Porto Alegre. Segundo Taís, profissionais da Royal vem de fora do Brasil, porque a metodologia da Royal exige que os avaliadores não tenham contato com os professores das escolas de ballet, alunos e familiares.


ouça a entrevista

 


 

Com estes exames anuais, os alunos da Artte Escola de Dançada terão a oportunidade de qualificar o seu desempenho, com possibilidade de formação, subir de nível e receberem a certificação internacional de bailarino profissional.

A Royal Academy Of Dance é a maior organização de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Com mais de 17 mil membros, sua influência se espalhou por mais de 84 países, onde tem uma rede de escritórios internacionais e representantes.

A cada ano, a técnica da Royal Academy é ensinado a mais de 250 mil estudantes. Todo ano, a Royal realiza exames por todo mundo para avaliar a técnica dos seus alunos, o que resulta na excelência do ensino e aprendizagem.

Inscrições

Crianças a partir dos dois anos de idade podem iniciar as aulas de ballet.

Na próxima semana, a partir do dia 11 de janeiro, a Artte Escola de Dança de Lajeado fará uma semana especial de aulas experimentais gratuitas, nos períodos da manhã, tarde e noite. É necessário agendar a participação.

Contato

Facebook: Artte Escola de Dança

Telefone: (51) 9 8129-1977

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui