Escola de Educação Profissional Estrela terá quatro novos cursos

Secretaria estadual autorizou abertura de técnicos em Administração, Controle Ambiental, Cuidados de Idosos e Segurança do Trabalho.

0
Foto: Divulgação

Em reunião com o secretário de Educação do estado, Faisal Karam, na última quarta-feira (17), a diretora da Escola de Educação Profissional Estrela (EEEPE) Cláudia Maria Barth Petter recebeu a confirmação de quatro novos cursos técnicos na unidade.

A liberação da mantenedora abrange os cursos técnicos em Administração, Controle Ambiental, Cuidados de Idosos e Segurança do Trabalho. A previsão de início das aulas é para o ano de 2020. Hoje a escola oferta técnicos nas áreas de Confeitaria, Edificações, Informática, Recursos Humanos e Secretariado, todos de forma gratuita, como deverá se repetir com as novas oportunidades.

A reunião ainda teve a participação da responsável administrativa da 3ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Cássia Cristina Procat Benini; do secretário da Fazenda de Estrela, Henrique Azambuja Lagemann; do vereador Tiago Augusto Lehnen; da conselheira tutelar Norma Stroher Diedrich; da chefe de gabinete da Secretaria estadual de Educação, Daiane Lima e do diretor da pasta, Paulo Magalhães. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui