Escola Otilia Corrêa promove buffet de cachorro-quente nesta sexta-feira

Alimentos serão vendidos até as 20h, ao valor de R$ 12.


1
Voluntárias auxiliam na preparação dos lanches. (Fotos: Natalia Ribeiro)

Com o objetivo de arrecadar recursos, a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EMEF) Otilia Correa de Lima, no Bairro São Cristóvão, promove a vende de cachorro-quente nesta sexta-feira (07). Os alimentos poderão ser retirados até as 20h, ao valor de R$ 12. Os clientes têm a oportunidade de montar o lanche ou retirá-lo pronto.

Clientes têm a opção de levar o cachorro-quente prensado.

Professores, servidores e pais de alunos do colégio ajudam na produção, que começou na quinta-feira (06), com a compra de ingredientes. Esta é a primeira edição de 2017, visto que a campanha é realizada há anos.

Com o dinheiro arrecadado já “foram concertados banheiros, colocados toldos e ar-condicionados nas salas de aula, além de terem sido pintadas as paredes”, relata a vice-diretora do colégio, Rosângela Kniphoff da Cruz.

Na campanha de hoje, a ideia é revitalizar o acesso ao ginásio de esportes. “O Estado repassou o pavilhão neste ano, no entanto, o espaço ainda não é utilizado porque tem um acesso precário, com uma escada que passa de 20 anos”, explica a vice-diretora.

Escola fica na Rua Arthur Bernardes, nº 357, Bairro São Cristóvão.

Cerca de 1,7 mil pães foram comprados, de acordo com a professora Leandra Maria Radaeli. Ela garante que haverá cachorro-quente para todos interessados. “Sempre compramos um estoque a mais. As pessoas podem vir até a escola, pois estamos preparados”, afirma a educadora.

A escola Otília Corrêa de Lima atende cerca de 200 alunos, na faixa de 7 a 15 anos. Os estudantes até o quinto ano têm a opção de cursarem turno integral, com atendimento das 7h30 às 17h30. NR

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui