Espaço Mais Cultura, de Bom Retiro do Sul, recebe nova bibliotecária

Atendimento ocorrerá nas segundas, terças e sextas-feiras


0
Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Bom Retiro do Sul efetivou a contratação da bibliotecária Fabíola Rathmann, que desempenhará a função no Espaço Mais Cultura “Edgar Silvestre Drehmer”, junto ao Parque Pôr do Sol.

Conforme Maria Delci Klunck, uma das coordenadoras da área cultural do município, Fabíola estará no Espaço Mais Cultura nas segundas, terças e sextas-feiras. Neste momento de pandemia, com restrições de circulação e espaços públicos fechados, Fabíola e Delci darão continuidade no trabalho de organização do Espaço, para onde foi feita a transferência do acervo cultural e histórico do município. “Estamos alocando o acervo e planejando muitos projetos para a nossa comunidade. Mesmo diante da impossibilidade do contato com nossos leitores, não gostaríamos de deixá-los desassistidos neste período que vem se prolongando, nem tampouco deixar de homenagear as datas especiais voltadas a um dos patrimônios da humanidade, o livro”, destacaram Delci e Fabíola.

Para o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18 de abril, Delci e Fabíola preparam um material que será divulgado nas plataformas digitais de Bom Retiro do Sul na internet. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui