Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho está com inscrições abertas na Univates

Tema em ascensão no mercado de trabalho é opção para qualificação 


0
Foto: Unsplash/Ilustrativa

A Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT) é um importante campo para os profissionais que desejam atuar com práticas de gestão ajustadas às novas exigências do mercado e voltadas à saúde e ao bem-estar dos trabalhadores e das organizações. Tendo como base essa premissa, a Univates está oferecendo a segunda edição do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicologia Organizacional e do Trabalho. 

Com carga horária de 360 horas, o curso é presencial, tem 16 disciplinas e está previsto para acontecer entre julho de 2021 e junho de 2023, com duração de um ano e 11 meses. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui até o dia 4 de julho. As aulas  serão ministradas no campus da Univates, em Lajeado, em sua maior parte por professores mestres e doutores, tanto vinculados à Instituição quanto atuantes no mercado de trabalho na região de Porto Alegre. 

Para cursar a especialização é necessário ter diploma de ensino superior. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.

Público-alvo

A especialização é indicada para psicólogos e não psicólogos, pois toma emprestados conceitos da Psicologia para quem busca compreensão mais aprofundada daquilo que está posto nas relações entre as pessoas e as organizações. Assim, gestores responsáveis por equipes beneficiam-se dessa proposta, assim como trabalhadores interessados em conscientizar-se sobre tudo o que envolve o mundo do trabalho na atualidade. 

A conscientização promove condições de desenvolvimento de estratégias de enfrentamento a estressores ocupacionais, tornando-nos mais produtivos e preparados para lidar com desafios impostos pelo contexto laboral. Centrar-se em um clima de trabalho saudável e em um ambiente laboral seguro exige o compromisso da gestão, estilos de liderança inspiradores, transparência e qualificação de todos os envolvidos. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui