Esperança de G5 | Uma vitória contra o São Paulo mantém o Grêmio vivo na briga pelo G5

Caso não pontue contra os paulistas, tricolor torce por uma derrota do palmeira para continuar no G6.


0
Victor Ferraz volta ao time titular após cumprir suspensão contra o Botafogo ( Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Neste domingo (14), às 20h30min, o Grêmio enfrenta o São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória contra o time paulista mantém o tricolor vivo na briga pelo G5 da competição. Renato não contará mais uma vez com o zagueiro Kannemann, com desgaste muscular. David Braz e Paulo Miranda são as opções para o setor. O técnico gremista conta com os retornos do lateral-direito Victor Ferraz e do centroavante Diego Souza, que cumpriram suspensão contra o Botafogo. Maicon deve ser titular novamente contra o São Paulo.

Check list do confronto:

Brasileirão – 36º rodada
Grêmio x São Paulo
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 20h30min

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda ou David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Tchê Tchê; Luciano e Vitor Bueno.
Técnico: Marco Vizolli (interino).

Arbitragem: Trio paranaense irá comandar a partida. Paulo Roberto Alves Júnior será o árbitro, auxiliado por Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer. O gaúcho Roger Goulart será o quarto árbitro. O paranaense Adriano Milczvski é o responsável pelo VAR.

Início da transmissão: 19h.

Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui