Espetáculo de cães anima e encanta público na Estrela Multifeira

O jack russell Maylon, o border collie Zig, o spitz alemão Tom e o pitbull red nose Jhonny deram um show de sabedoria e inteligência com o especialista em comportamento canino Rudinho Bombassaro


0
Foto: Frederico Sehn / Divulgação

Um quarteto fantástico encantou o público da Estrela Multifeira na tarde deste sábado (6). O jack russell Maylon, o border collie Zig, o spitz alemão Tom e o pitbull red nose Jhonny deram um show de sabedoria e inteligência no Espetáculo de Cães com o especialista em comportamento canino Rudinho Bombassaro.

Os quatro cães encantaram o público, que compareceu em peso no pavilhão de shows, e demonstraram obediência avançada em uma apresentação interativa e dedicada a toda a família. “É um show realmente diferente porque envolve diversas raças, tamanhos, energias e números bacanas”, explicou Bombassaro.

As crianças interagiram com os cães, receberam brindes e, acima de tudo, aprenderam. “É um show educativo. Os cães não fazer por obrigação, mas, sim, porque gostam da brincadeira e recompensa. Todos os cães aprendem essas brincadeiras, diante da recompensa. Claro que, quando mais jovem, melhor para ensinar. O cão mais velho também aprende, mas requer um pouco mais de tempo”, frisou o especialista.

Texto: Assessoria da Estrela Multifeira

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui