Esposa de Fábio posta vídeo chorando ao lado do goleiro e agradece torcida do Cruzeiro

Nesta quinta-feira, um grupo de torcedores manifestou contra a nova administração em frente à Toca da Raposa após a saída do goleiro


0

Quase 24 horas depois de anunciar a saída do Cruzeiro, o goleiro Fábio e a família seguem digerindo o fim desta história. Nesta quinta-feira, a esposa do jogador, Sandra, publicou um vídeo nas redes sociais em que está chorando ao lado do goleiro, ouvindo um louvor.
Ela agradeceu ao carinho que a família tem recebido. Mais tarde, ainda nesta quinta-feira, Sandra postou um texto emocionado nas redes sociais. “Obrigada por cada mensagem, cada manifestação de carinho, amigos, familiares, Nação Azul e outras torcidas que tem enviado mensagem de força, muito obrigada. Nós estamos bem, difícil falar qualquer coisa agora. Amparados pela fé, pelo amor de Deus”.

O goleiro Fábio anunciou nessa quarta-feira que o clube e ele não chegaram a um acordo por renovação de contrato, e o vínculo se encerrou. O goleiro Fábio, de 41 anos estava no clube de forma fixa desde 2005 (antes, passou por empréstimo, em 2000), Fábio é o recordista de jogos pela equipe: 976 jogos e somou dois títulos brasileiros (2013 e 2014), sete Estaduais e três Copas do Brasil (2000, 2017 e 2019).

Nesse período todo de Belo Horizonte, a família do goleiro Fábio sempre viveu de forma muito presente o Cruzeiro. Pablo, filho mais velho, inclusive, é goleiro nas categorias de base da Raposa. Valentina, a caçula, “nasceu” dentro do Cruzeiro.

Nesta quinta-feira, um grupo de torcedores manifestou em frente à Toca da Raposa após a saída do goleiro. Os manifestantes protestaram contra a nova administração do Cruzeiro, principalmente Ronaldo Nazário, que não chegou a um acordo com o goleiro Fábio para a permanência do jogador no clube em 2022.

O Cruzeiro utilizou suas vias oficiais para dar a versão do clube sobre a não renovação do contrato. Em nota, a nova diretoria afirmou que chegou a tentar um “sacrifício financeiro” para manter o jogador no elenco.

A proposta era de vínculo do goleiro até o fim do Campeonato Mineiro, mas foi negada por Fábio e pelo agente dele. Disse ainda que as decisões da atual gestão visam a “responsabilidade econômica da entidade”.

Fonte: GE


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui