Estado confirma homem de 46 anos como o terceiro caso de Covid-19 de Arroio do Meio

Trata-se de um homem de um homem (46), que está em isolamento domiciliar.


0
Foto: Reprodução / Freepik / GI

A Secretaria Municipal da Saúde de Arroio do Meio confirma o quarto caso de Covid-19 no município. Trata-se de um homem de um homem (46), que não é de nenhum grupo de risco, e está em isolamento domiciliar, em estado de saúde razoavelmente bem. O caso ainda não consta no Boletim Oficial do Estado, onde apenas dois integram a lista.

Um deles, é o segundo caso que foi confirmado pela Secretaria Estadual da Saúde no fim da manhã desta sexta-feira (24). Trata-se de um homem de 54 anos que está internado em estado estável no Hospital Estrela, em Estrela. Ele entrou no Hospital São José, de Arroio do Meio, na quarta-feira (22), com febre. Na mesma noite foi transferido para Estrela por ser do grupo de risco. Ele é obeso é hipertenso. Este foi o único caso do Vale do Taquari, dentre os 22 informados nesta manhã.

O primeiro caso de Arroio do Meio confirmado pelo Estado, a mulher de 41 anos, que também é obesa e hipertensa, segue internada na UTI do Hospital Estrela. O seu exame teve resultado positivo no último sábado (18).

A Prefeitura de Arroio do Meio também contabiliza um caso de teste rápido no dia 15 de abril, ainda não confirmado pelo Estado. A mulher de 44 anos já é considerada curada. RS/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui